O Outro Lado Da Morte
Vinicius S. Reidryk
“Não sabemos para onde nós vamos após a morte. Pecamos demais.” A Cada dia eu penso estar distante de todos, “na verdade eu já fui há muito tempo.” Meu pai, minha mãe, minha família, como eu gostaria de voltar e vê-los pela última vez.
- Onde estou? – acordei ofegante de um longo pesadelo, “mas o que fazia a minha alma fora do meu corpo olhando para mim?!”
- Mary, você está bem? – perguntou o doutor preocupado, pois ela não parava de olhar para a porta. O que tem a porta? É branca não é? – ele deu um leve sorriso.
Ela emudeceu.
Os pais entraram preocupados com a filha e viram que ela os fitava, mas na verdade era ela mesma, a imagem de sua alma. Choraram ao perceber que ela não respondia... estava paralisada... não respirava...A sua alma virou-se de costas e saiu passando por dentro de seus pais. A menina olhou para o lado e viu que seus batimentos estavam no limite e lamentou-se com a última lágrima, esta foi a última vez em que vira a sua família.
- Mary...- uma voz sussurrava em seu ouvido e enfim apareceu com suas belas asas brancas diante da menina, ele tocou em sua testa e levou-a gentilmente.
Agora a menina foi entregue aos céus onde não haverá sofrimento e sim paz, alegria... E ficará esperando para reencontrá-los novamente.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cara, a gente se conhece doutro site, por acaso, você recebeu um e-mail meu bem recente?
ResponderExcluirA propósito: tudo bem por aí?
Então, até mais!
Abraços e nos vemos por aí, beleza?